A marca Charming acaba de lançar uma linha de finalizadores, chamada Pró Age Pró Color, com propriedades que prometem ajudar a manter a cor dos cabelos tingidos. Chegam aos pontos de venda no final de julho o Hair Spray, por R$13,00, o Mousse, de R$14,00, e o Finalizador, por apenas R$9,00. Todos possuem filtro solar, que protege contra o desbotamento.
Os esmaltes da linha Nutriverniz, da Colorama, Disponível em seis novas cores, possuem em sua formulação ceramidas e vitaminas E e B5, que ajudam a nutrir e fortalecer as unhas. O produto ainda possui um pincel diferenciado (cerdas mais finas), o que possibilita maior controle no momento da aplicação. Cada um dos esmaltes custa R$3,15 e a linha completa estará disponível nos pontos de venda até o início de agosto.
Para aquelas que sofrem com o cabelo ressecado e sem brilho, a Kérastase, acaba de lançar o chamado Hiper-nutrição Capilar com Nutri-Thermique, que utiliza o calor para otimizar a penetração de ingredientes nutritivos no interior do fio. O resultado é instantâneo e o cabelo fica realmente mais macio, brilhante e fácil de pentear. Além do tratamento, que deve ser feito em salão, a marca ainda lança três produtos para manutenção em casa. Tanto o tratamento quanto os produtos devem estar disponíveis nos grandes salões do país a partir do início de agosto. O preço sugerido para o tratamento é de R$174,00, o xampu Bain Nutri-Thermique custará R$69,00, o condicionador Fondant Nutri-Thermique R$88,00, e a máscara Nutri-Thermique R$117,00.
A linha Interactives SOS Calm, que chega aos salões de beleza no início de agosto, tem como público alvo pessoas que sofrem com coceira e irritação no couro cabeludo provocadas por alta sensibilidade. Os produtos possuem ingredientes como a vitamina B5, que nutre, mentol, que refresca, e proteínas do trigo, que hidratam. O xampu custa R$54,00 e o roll on, que deve ser usado em pontos específicos para aliviar a irritação, custa R$72,00.
A Dior, por sua vez, lançou sete novos produtos. Na linha Diorskin, o Natural Glow Sculpting Powder SPF 10, R$222,00, é uma das novidades. O produto possui um trio de pós compactos onde um serve como base e uniformiza o tom da pele, outro funciona como um blush e ajuda a definir os contornos do rosto, e um terceiro ilumina. Outro lançamento é o corretivo Perfecting Hydrating SPF 10, com cobertura natural e textura bem leve. O produto custa R$150,00. Extase chega para aumentar a família Diorshow, linha de máscaras já famosa. O novo produto dá volume aos cílios e custa R$136 reais. Ainda falando em olhos, há também o lançamento do quinteto de sombras 5 Couleurs Summer Look 2011, R$244,00. Mulheres que precisam tratar dos sinais da idade e não abrem mão de uma boa base agora contam com a Capture Totale Soin Teinté, disponível em três tons diferentes. O produto, além de esconder imperfeições, ajuda a corrigir os sinais e ilumina a pele. O valor é de R$334,00. Finalizando, para completar o make, a marca também lança duas opções de gloss. Um deles é o Addicted to Dior, um produto em formato de chaveiro que custa R$212,00. A segunda novidade é o novo Addict Ultra-Gloss, disponível em 12 cores diferentes ao preço de R$106,00 cada um.
Espero que tenham gostado das dicas. Beijos!
By Mi
Fonte: Modaspot
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