Lançamentos de beleza!

Além de investir em roupas e sapatos, precisamos investir em produtinhos de beleza. Afinal, o que adianta comprar roupas lindassss se o seu cabelo, unhas e pele não estão em dia? Este mês foram lançados alguns produtinhos de beleza que quero compartilhar com vocês. São eles:

A marca Charming acaba de lançar uma linha de finalizadores, chamada Pró Age Pró Color, com propriedades que prometem ajudar a manter a cor dos cabelos tingidos. Chegam aos pontos de venda no final de julho o Hair Spray, por R$13,00, o Mousse, de R$14,00, e o Finalizador, por apenas R$9,00. Todos possuem filtro solar, que protege contra o desbotamento.

Os esmaltes da linha Nutriverniz, da Colorama, Disponível em seis novas cores, possuem em sua formulação ceramidas e vitaminas E e B5, que ajudam a nutrir e fortalecer as unhas. O produto ainda possui um pincel diferenciado (cerdas mais finas), o que possibilita maior controle no momento da aplicação. Cada um dos esmaltes custa R$3,15 e a linha completa estará disponível nos pontos de venda até o início de agosto.

Para aquelas que sofrem com o cabelo ressecado e sem brilho, a Kérastase, acaba de lançar o chamado Hiper-nutrição Capilar com Nutri-Thermique, que utiliza o calor para otimizar a penetração de ingredientes nutritivos no interior do fio. O resultado é instantâneo e o cabelo fica realmente mais macio, brilhante e fácil de pentear. Além do tratamento, que deve ser feito em salão, a marca ainda lança três produtos para manutenção em casa. Tanto o tratamento quanto os produtos devem estar disponíveis nos grandes salões do país a partir do início de agosto. O preço sugerido para o tratamento é de R$174,00, o xampu Bain Nutri-Thermique custará R$69,00, o condicionador Fondant Nutri-Thermique R$88,00, e a máscara Nutri-Thermique R$117,00.

Outra marca que lança este mês produtos novos é a Natura. A linha premium chamará Natura Una, que conta com ativos vegetais renováveis da biodiversidade brasileira. “Entre os responsáveis por melhorar a textura e conferir performance sensorial superior à linha estão o finíssimo talco de babaçu, a manteiga de ucuúba, além de jojoba e sapucainha, que deslizam facilmente e deixam a pele mais homogênea. Além disso, conferem maciez, toque seco, aveludado e a sensação de pele natural ”, afirma Luciana Villa Nova, gerente de desenvolvimento de produtos da Natura. Alguns produtos da linha ganharam ativos de tratamento cosmético de pele, oferecendo prevenção ao envelhecimento e tecnologia antissinais. A Natura Una substitui a linha Natura Diversa, que sai do portfolio da empresa. Os novos produtos serão comercializados em todo o Brasil a partir de setembro.

A linha Interactives SOS Calm, que chega aos salões de beleza no início de agosto, tem como público alvo pessoas que sofrem com coceira e irritação no couro cabeludo provocadas por alta sensibilidade. Os produtos possuem ingredientes como a vitamina B5, que nutre, mentol, que refresca, e proteínas do trigo, que hidratam. O xampu custa R$54,00 e o roll on, que deve ser usado em pontos específicos para aliviar a irritação, custa R$72,00.




A Dior, por sua vez, lançou sete novos produtos. Na linha Diorskin, o Natural Glow Sculpting Powder SPF 10, R$222,00, é uma das novidades. O produto possui um trio de pós compactos onde um serve como base e uniformiza o tom da pele, outro funciona como um blush e ajuda a definir os contornos do rosto, e um terceiro ilumina. Outro lançamento é o corretivo Perfecting Hydrating SPF 10, com cobertura natural e textura bem leve. O produto custa R$150,00. Extase chega para aumentar a família Diorshow, linha de máscaras já famosa. O novo produto dá volume aos cílios e custa R$136 reais. Ainda falando em olhos, há também o lançamento do quinteto de sombras 5 Couleurs Summer Look 2011, R$244,00. Mulheres que precisam tratar dos sinais da idade e não abrem mão de uma boa base agora contam com a Capture Totale Soin Teinté, disponível em três tons diferentes. O produto, além de esconder imperfeições, ajuda a corrigir os sinais e ilumina a pele. O valor é de R$334,00. Finalizando, para completar o make, a marca também lança duas opções de gloss. Um deles é o Addicted to Dior, um produto em formato de chaveiro que custa R$212,00. A segunda novidade é o novo Addict Ultra-Gloss, disponível em 12 cores diferentes ao preço de R$106,00 cada um.

Espero que tenham gostado das dicas. Beijos!

By Mi

Fonte: Modaspot

0 comentários:

Postar um comentário