Que bafãããooo!!!

Meninotass!!! Ontem a noite, sem muito o que fazer, parei na programação da Band, no Programa A Liga - que falava sobre casamentos... (um assunto que muito me interessa!). Eles mostraram diferentes tipos de casamentos... um indígena, outro na periferia e outro na alta sociedade paulista. Gente... o que eu vi ontem comprova a minha tese de que quanto menos, mais feliz! haha... Uma das noivas, a milionária, gastou R$ 7.500,00 no aluguel do seu vestido, R$ 3.500,00 no seu buquê e R$ 2.000,00 no seu dia de Diva, num salão chiquetérrimo de SP. Ela escolheu nada mais, nada menos que o famoso Lili Ferraz para maquiá-la. Bom, olhem só o que essa pessoa fez com a noiva! É de uma "gentileza" notável. Que feio, em Lili!!! tsc... tsc... tsc...


3 comentários:

Lívia Martins (Tinha) disse...

Feio é apelido para o q esse mal educado fez! Ainda bem q no final deu tudo certo, mas q raiva ter q passar nervoso no dia do seu casamento, pq o maquiador quer ser mais estrela q a noiva! SOCORRO! Até postei isso lá no meu blog.
Beijos,

LE BLOG DE MODE disse...

Eu sou muito pobre mesmo!! Sabe quando pagaria 3,5 num buquê? NUNQUINHAAA!!! Se eu te falar que ganhei o meu buquê e era feito de orquídeas!! Negociar é tudo amééégammmm!!! rsrsrs beijoss

Juliana disse...

Eu achei um absurdo o tratamento que a noiva recebeu!
Ele quis ser mais estrela do que ela...
Afffff

Postar um comentário