Inauguração da HOPE Barigui - Curitiba

Neste sábado, dia 20, foi inagurada a loja Hope Curitiba no ParkShopping Barigui. Antes do evento, Patricia Teig, uma querida e proprietária da loja, ofereceu um almoço para nós do B.M.Cwb, Débora (do blog Fashion Descontrol - uma das ganhadoras do concurso "Por que a Hope merece estar aqui?"), Lelê Saddi e Livia Oura (coordenadora de comunicação da Hope). Para nossa surpresa, fomos presenteadas com uma eco bag e calcinha da linha sem costura da Hope (ótima porque além de modelar, não marca nada!!!) além de um mimo delicioso (macarrons) da Viviane Malucelli. Foi super agradável.

Flávia, Thata, Lelê, Patricia e Débora


Livia Oura, Flávia e Débora


O mimo oferecido pela HOPE Curitiba no almoço e a caixa linda de macarrons!


Lelê Saddi e Patricia Teig

Após o almoço fomos para o coquetel conferir as novidades de verão da HOPE... além de lingeries florais, lisas, listradas, coloridas, de veludo, oncinhas, e por aí vai... a coleção HOPE também apresentou sua linha praia, chiquérrima, composta por biquínis, maiôs e saídas!!! Estavam presentes no coquetel amigas, clientes e blogueiras de moda de Curitiba. Durante o evento as blogueiras convidadas bateram um papo super agradável com a Lelê Saddi, que escreve para o blog da HOPE, www.loucasporlingerie.com.br, e tem o seu pessoal,www.blogdalelesaddi.glamurama.uol.com.br. Lu Filizolla, do blog Desconstruarte, ofereceu os mimos de lembrancinha: calcinhas de papel vegetal - umas fofuras!!! A HOPE Barigüi está localizada no piso térreo, na expansão do shopping. Vale muuuuuuiito a pena conferir, além de peças liiiindas o preço está óóóótimo!!!

A loja


A vitrine


Os doces da Viviane Malucelli e os brindes da Lu Filizola


Os mimos da Lu Filizola


Coleção Hope


Coleção Hope

4 comentários:

Equipe Hope Barigui disse...

Nós da equipe Hope Barigui amamos todas as fotos e a companhia de vocês! Um beijo,sucesso!

Radar made in Brazil disse...

Nós também amamos a Hope! Tudo de bom!!! =)
Sucesso pra nós!!!

Vi - Prêt-à-Fêter disse...

Hey, Thata!!

Post com as fotos do evento da HOPE já está no ar lá no blog (momentos, looks e fofocas): http://virginiaguimaraes.wordpress.com/2010/11/24/click-evento-hope-e-blogueiras-da-moda-cwb/

Beijoooos
;)
Vi

Ashley disse...

love your blog!!! xoxo

My Face Hunter

Postar um comentário